Videos


Esse levou também alguns dias para ser finalizado. As partes de animação 3d demoraram um bocado para serem renderizadas.
Fiz o logotipo no Illustrator, modelei, animei e renderizei no 3DMax, fiz as texturas no Photoshop, pós-produção e efeitos no After Effects e por fim a edição no Premiere.


Esse video foi um dos primeiros que eu fiz, ainda tá usando a versão antiga do logo da ICM, deu um trabalhão, passei uma semana fazendo, mas gostei do resultado.


Esse eu fiz para a campanha da Arca de Deus na Sua Casa, fiz o modelo da Arca da Aliança seguindo fielmente as descrições na Bíblia. Não lembro quanto tempo levei para modelar, mas foi no mínimo uns 5 dias de renderização. Como já me perguntaram antes vou responder aqui. Não, essa voz não é minha.


Este video foi para a campanha das Três Unções da Águia, com cada culto baseado em uma das características: visão, força e renovação. Foi um grande desafio fazer esse video, hoje se eu fosse refazê-lo mudaria muitas coisas, mas fiquei feliz com o resultado.