sábado, 20 de fevereiro de 2010

Rasgando as páginas

Já pensou alguma vez na beleza do papel em branco? Do caderno novo? De uma nova agenda?
Meu micro abriu o bico recentemente e eu tive que comprar outro, então passei por aquela etapa de organizar os arquivos, instalar programas, tudo organizadinho, sem arquivos perdidos. Daí pensei como deveria ser necessário fazer isso na vida.
Tudo bem que é para isso que servem as férias, mas será que conseguimos mesmo voltar totalmente renovados das férias? Acredito que não conseguimos começar 2010 sem ter uns rabiscos das agendas dos anos anteriores nas nossas páginas. Seria legal se existisse um meio de provocar uma amnésia parcial anual.

2 comentários:

Danusa disse...

Teve épocas da vida que eu quis esquecer tudo e começar de novo... Com o tempo fui vendo que se eu "esquecer" posso cometer alguns erros de novo... então a cicatriz me faz lembrar ( sem dor) daquilo que eu preciso manter longe de mim. ( puxa acho que isso daria um post, rsrsrs)

Bjo!!!

Fernando Shoiti Schatzmann disse...

Eu sempre uso a teoria de não mexer com quem tá quieto, isso também vale para algumas coisas na cabeça, na memória, simplesmente deixo lá.