quinta-feira, 20 de maio de 2010

Review de Trailers!

Na última sexta-feira fui assistir Homem de Ferro 2. Dessa vez consegui tempo suficiente para comprar pipoca e refrigerante antes dos trailers começarem. Muitos podem afirmar que esse negócio de ficar vendo trailer no cinema tá meio caído porque geralmente podemos vê-los na internet, em alta-resolução muito antes de sair no cinema. Porém eu, particularmente, vejo os trailers só dos filmes que me interessam. E aí que vejo a diferença do fator bizarro de assistir esses previews que eu não quero ver.

O Último Mestre do Ar


Esse filme é baseado no desenho Avatar mas como James Cameron registou antes a sua saga dos Smurfs eles perderam o direito de usar o nome no longa para a telona. Curiosamente dirigido pelo M. Night Shyamalan que até então era conhecido por filmes autorais, sinistros e sempre com uma surpresa (boa ou não) no final.
Mas devido as bombas que foram os últimos filmes partiu para uma linha mais comercial. Parece promissor, pelo menos os efeitos e as cenas de luta lembram muito o filme que o Dragon Ball deveria ter sido. Vamos ver no que vai dar.

Sex And The City 2


Ah, fala sério... Um filme de romance de meia idade cheio de quarentonas desquitadas. O maior número de cirugia plástica e botox da história do cinema. Se você gosta bom pra você, mas eu não senti nenhuma vontade de ver esse filme.

Elipse


Não vou perder meu tempo comentando isso...

Esquadrão Classe A


Finalmente um trailer de responsa, esse parece ser um dos filmes da leva atual que tenta reviver os filmes explosivos de ação que tanto encheram os cofrinhos dos estúdios nos anos 80. Parece legal, o elenco muito bem escolhido, com aqueles atores que você não lembra de onde mas já viu em algum lugar (só lembro do nome do Liam Nesson entre os atores). Um destaque para a cena onde um tanque de guerra desce de pára-quedas! É muito "massa, véio!" isso haushuahuas.

Um comentário:

#Acadêmica disse...

Sex and the city

Não, definitivamente, não gostei.
Quarentonas que se acham "barbies girls" repassam o sentimento de desilusão trágica às mulheres em geral.

Parece uma concepção niilista, sei lá. Como se simplesmente todos as instituições humanas estivessem destinadas ao fracasso.

Tipo, casamento - divórcio; amor - traição;

Quando eu estiver com os 40, certamente espero não ser uma coroa revoltada com as coisas, mas dá uma de adolescente com mais idade também não é uma opção plausível.

Há pontos legais e tal, mas não é lá essas coisas não...

Há quem goste mais que eu :D