sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fragmento de um drama

Hoje parei para pensar, sobre um momento em minha vida,

um frag men to de um


fragmento de um

m o m e n t o.


Foi um momento em que eu explicava à alguém que eu amava
um trecho de uma história que eu achava muito bonita. E ela, para

minha surpresa

não achou nada bonito aquele
pedacinho da historia que eu me propunha a dividir com ela.


Aquelas palavras surgiram como que num baque surdo.

Seria ela tão insensível assim para não perceber
como era bonito aquele momento isolado da história?




A resposta demorou tanto quando a gestação (normal) de um bebê (humano),


estava pensando neste momento hoje, esperando pelo ônibus,
num sol escaldante que intercalava com as nuvens pesadas que derramaria uma enchente pela tarde.
A resposta é que ninguém pode ver
a beleza num
fragmento de um drama.

Simples assim.

Se é alguma cena engraçada, um trecho basta para rir. HaHaHaAHAHaHa

Se é uma cena de ação ou aventura, uma cena também
é o suficiente para empolgar. Ka-BOOOM

Mas um fragmento de um drama não desperta nada,
ninguém liga se não conhece o personagem,

suas motivações

e sua luta.

Nenhum comentário: