domingo, 7 de setembro de 2008

Life goes on

Nesta sexta foi o meu último dia no emprego que eu estava, passei um ano lá, posso dizer que esse tempo passou muito rápido, sinal de que foi um tempo bom. Mas confesso que sempre encarei como algo temporário, pois não era algo que eu gostaria de fazer por muito tempo, eu coloquei como meta não passar de dois anos lá e nesse meio tempo buscaria algo mais próximo dos meus sonhos.
Eis que, para a minha surpresa, levou exatamente um ano para o emprego melhor que o dos meus sonhos aparecer.
Muito provavelmente eu não verei mais com tanta freqüência o pessoal de lá, pode ser até que algumas pessoas eu nunca mais volte a ver novamente, não prometi ir visitá-los pois é algo que eu não sei se posso cumprir com os horários que eu tenho agora. Ficarei com saudade de algumas pessoas, outras não muito e talvez uma ou outra eu não tenha nem um pouco de saudade, pois da mesma forma que não dá para agradar ninguém também não dá para achar todo mundo agradável.
Eu até pensei e cheguei a falar para muita gente que queria fazer um encontro de despedida em algum lugar, mas vendo a minha nova agenda de compromissos, posso dizer que sinto muito, mas isso não vai acontecer. Quem eu consegui me despedir já me despedi, quem eu não consegui paciência...

Nenhum comentário: