domingo, 24 de janeiro de 2010

Enfim, voltei a escrever alguma coisa aqui

Tô sem postar nada desde outubro, sei que já tive hiatos textuais mais longos, mas dessa vez é altamente justificável. O volume de trabalho na tv cresce mais e mais a cada dia, graças a Deus eu estou criando métodos que aceleram muito o processo, mas isso não me permite ter mais tempo livre, mas me ajuda muito a ter mais prazo para inventar artes novas, vou tentar postar aqui o que eu estiver fazendo, pelo menos para dar alguma vida ao blog.

O mais recente que eu upei foi esse:



Mudando de pato para ganso azul...

Então, esse post tá meio desconexo, mas eu quero escrever agora sobre Avatar.
A princípio eu tava nem aí com esse filme. Pra mim era o whatever do ano, sério. As imagens liberadas não me surpreenderam, o teaser não me supreendeu, o trailer foi meramente legalzinho, mas o turning point da parada foi a sequência completa do Jake Sully (protagonista de Avatar) fugindo de uma criatura na floresta, a partir dalí sim, eu passei a acreditar que realmente o James Cameron não tava exagerando quando falou que iria revolucionar novamente o cinema.

Fiquei na pilha de ver esse filme, mas nunca encontrava tempo e disposição para ir, até que recentemente começou a chover exatamente na mesma hora em que eu tava passando na frente do shopping, se aquilo não foi um sinal, pareceu-se muito com um.
Entrei, comprei meu ingresso para o mundo de Pandora e curti as 3 horas mais legais que há muito tempo eu não curtia no cinema, desde O Retorno do Rei (o terceido Senhor dos Anéis para os leigos), mesmo tendo adorado Dark Knight confesso que não foi o mesmo tipo de empolgação que a obra do Tolkien para as telas me passou, e sim, sem exagero, eu me empolguei tanto quanto ao ver as batalhas no Avatar. Yay!

Enfim, um filmão, recomendo muito, você não vai mais olhar para a natureza da mesma forma, mesmo aquela árvore perdida no meio da cidade não vai ser vista com os mesmos olhos, pode ter certeza.

Um comentário:

Unknown disse...

Já era hora... rsrsrsrs