sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bússola pra quê?

Por problemas de ponto de vista às vezes não conseguimos saber onde estamos, muitas vezes precisamos daquele mapa turístico for dummies com uma seta apontando onde estamos perdidos. Me pergunto se é assim também na vida, será que se começarmos a viver um sonho, podemos ter noção que estamos nele? Poderemos de dentro desse sonho ter uma idéia de sua proporção? Imagine que o sonho é uma floresta, e você está no meio dela, tem como saber o tamanho da floresta estando dentro dela?

Eu acredito que estou vivendo um sonho na área profissional, é tudo o que eu sempre procurei, mas não sabia onde encontrar, não sei ainda para onde este sonho vai me levar, mas tenho fé suficiente para ficar tranquilo que seja lá onde os ventos me levarem eu continuarei vivendo dentro deste sonho. :D

Nenhum comentário: