terça-feira, 27 de abril de 2010

E não é que alguém lê isso aqui?

Eu achava que só umas 3 pessoas liam o que eu ecrevo aqui e mesmo que elas parassem de ler eu continuaria escrevendo, foi sempre a minha válvula de escape literalmente, mas já que eu finalmente entendi como colocar o contador de acessos vi que tem mais do que 3 pessoas entrando no blog (ou essas três pessoas entram aqui toda hora), então resolvi tomar vergonha na cara e passar a escrever coisas úteis aqui (úteis para algumas pessoas).

Como os reviews de filmes tiveram um número legal de acessos vou fazer mais reviews dos produtos culturais que mais consumo, além dos já citados filmes, escreverei sobre quadrinhos e games e talvez um pouco de música e seriados, mas estes em menor quantidade (ou não, sem regras é sempre mais fácil isso aqui não virar uma promessa vazia).

Já que tive essa idéia num horário meio avançado não farei review nenhum hoje. :)

Um abração pra todo mundo sem excessão

Nenhum comentário: