quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje pode parecer um dia chato, mas amanhã nasce outro bem melhor!



Faz tempo que eu não posto nada aqui (aliás os posts sobre "faz tempo que não posto nada" têm se tornado frequentes neste blog). Mas, porém, portanto, contudo, não-obstante vou me redimir disto pela primeira vez (hoje) postanto algo, sim amigos que lêem esta bagaça de blog, vou postar aqui uma singela música que gravei, ainda não de minha autoria, porém de uma forma um pouco diferente da original (que talvez nem conheçam), e isto sim leva um pouco da minha criatividade ao adaptá-la dessa forma, mas basicamente ficou até que parecida com a mesma (obrigado gerador de lero-lero).

CLIQUE NO PLAYER PARA OUVIR:


O nome dessa música é New Day (Novo Dia, para os não letrados em inglês), gravada pela Robbie Seay Band, uma banda cristã que eu conheci em um cd de coletâneas mas que eu tô com preguiça de procurar informações agora.

Essa música usa de forma indireta o versículo do livro de Salmos 30:5

O choro pode durar por uma noite mas a alegria virá pela manhã.

Mas o diferencial é que foi aplicada nesta letra de uma forma diferente, parece ser alguém falando à pessoa amada que o dia de ontem já era e que o novo dia está vindo aí, pode até não ser a coisa mais linda do mundo que você já viu, mas é um novo dia. Vou deixar a tradução da letra aqui.

New Day - Robbie Seay Band

Eu vou cantar uma música
Para que você saiba que não está só
E se você é como eu, precisa de esperança, café e melodia.
Então senta aí e deixa o mundo girar
Porque o ontem se foi e o novo dia está aí mostrando a cara

E pode até não ser
A coisa mais linda que você já viu
Mas é um novo dia, oh baby, é um novo dia
E pode até não parecer
Um lindo pôr-do-sol
Mas é um novo dia, oh baby, é um novo dia

Eu sou uma alma peregrina
Viajei pra longe e voltei para casa
Esta terra é pesada e gelada
Para aqueles que amam há muito tempo
E eu sei que pode parecer
Que o mundo está desabando
Mas sou eu e você dançando na cozinha até às 2 da manhã e continuando vivos

E pode até não ser
A coisa mais linda que você já viu
Mas é um novo dia, baby, é um novo dia
E pode até não parecer
Um lindo pôr-do-sol
Mas é um novo dia, baby, é um novo dia

É a calma da tempestade que chega soprando
É a primavera dizendo estou de volta novamente
São as nuvens deslizando através do luar
Você e eu amamos, tudo está bem

Parado sob a chuva sem lugar para ir
Rindo, nós giramos e eu espero que você
se lembre deste dia pelo resto de sua vida
Você e eu amamos, tudo vai ficar bem

E pode até não ser
A coisa mais linda que você já viu
Mas é um novo dia, baby, é um novo dia
E pode até não parecer
Um lindo pôr-do-sol
Mas é um novo dia, oh baby, é um novo dia

Um comentário:

Unknown disse...

linda..a tradução...eu como sou uma chorona incondicional...rsrs chorei né..."um novo dia é um novo dia"