terça-feira, 11 de março de 2008

Eu vou chegar lá (onde?)

...Se enjoa fazer sempre a mesma coisa, faz outra, mas a outra também enjoa e assim nunca para em lugar algum. Em ritmo desenfreado, talvez buscando uma fuga, um atalho, o sossego ou a simples alienação. Ver se realmente a ignorância é uma benção, se juntar ao gado desacerebrado, seguir com a maré e ver onde vai chegar e no final botar a culpa no destino. É mais fácil, mais cômodo e no final se ausentar da culpa mesmo sendo o timoneiro que dormiu na cabine do navio.
Muitos sofrem pela falta de um sentido, da ausência de ansiar por algo, navegando sem o norte, sonhos vazios e buscando somente escapar da realidade, ignorar o futuro se ausentando do presente. Talvez seja falta de dar atenção aos sonhos para visualizar o destino e de perceber os sinais que Deus dá pra indicar o caminho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee, depois de tanto tempo quer dizer algumas semanas eu voltei aqui na pag p/ ver seu blog. Desculpa a ausência amiguinho, ai ai até meu blog esta hiper abandonado ... mas enfim, só deixando marquinha no blog msm, pois, vc já sabe os comentários mesmo sempre falo por msn rs teh mais!!!

Anônimo disse...

fala Shoiti, só na boa?
parabens pelos trampos cara, estão show de bola.

um abraço

Paulinho
www.pauldesign.deviantart.com
www.pauldesign.deviantart.com