sábado, 26 de julho de 2008

Bolha

Aqui estou eu, barganhando comigo mesmo, ainda tenho uma montanha de serviço para fazer, preciso da grana que vou ganhar com esse serviço, mas ao mesmo tempo eu penso no fato que não descanso direito há três dias e isso está me fazendo mal. Engraçado, melhor dizendo, não tem graça nenhuma, mencionar fazer mal. Tudo o que eu tenho de habilidade artística me falta em tato social, eu machuco sem querer as pessoas que amo e depois sumo da vida dessas pessoas achando que estou fazendo um bem à elas ao me ausentar, aí eu só percebo o quão idiota estou sendo depois que não há mais nada a fazer. A cada dia que passa eu fico mais distante até me tornar uma lembrança ridícula. Às vezes penso que deviam me trancar numa sala e jogar a chave fora. Só Deus prá me aguentar.

4 comentários:

Anônimo disse...

que issuuuu!!! fika assim num... adoro vc!!! ;]

Fernando Shoiti Schatzmann disse...

Valeu mesmo, ahahahah sejá lá quem for vc

Unknown disse...

Puxa eu deveria ter lido isso antes!!!! To amando isso aqui!! Parabéns!

Ratsunné disse...

Ahh.. que coisa.. tem dias que a gente se sente assim.. meio bolha mesmo.. nada como um dia após o outro, né?!