quinta-feira, 17 de julho de 2008

Intermission

Acho que já tenho mais textos salvos nos rascunhos do que postados... às vezes tento lapidá-los tanto que acabo deixando tudo pela metade, fico de saco cheio ou simplesmente esqueço qual era a proposta inicial. Talvez esteja levando a sério demais o que escrevo aqui, é pode ser...
Estou ansioso, não consigo dormir direito, dou umas desmaiadas básicas no ônibus à caminho do trabalho ou voltando para casa, mas sono mesmo, daqueles de sonhar esparramado na cama tá difícil de acontecer. Chega a ser irônico isso, pois se eu tiver uma resposta positiva vou passar a não ter tempo para dormir direito. Estou sem dormir porque estou ansioso por algo que não me dará tempo para dormir, muito confuso isso, não tinha parado para pensar nisso.
Não sei o que acontecerá, nem sei se vai dar tudo certo, espero que dê. Será dureza, uma situação nova, mas coisas novas podem ser legais, pode ser a chance de uma nova vida. Eu tenho que terminar uns desenhos mas eu não tô em paz para desenhar, talvez não seja o momento, é como eu já disse uma vez em algum post perdido por aqui, eu vivo em ciclos, talvez agora seja o momento de escrever.
Às vezes eu tenho medo de escrever. Tem coisas que eu escrevo que nem parecem vindas de mim, coisas que no dia seguinte eu nem lembro que escrevi. Muitas vezes eu acabo escrevendo coisas que não devia escrever, pensamentos que deviam morrer dentro da minha cabeça sem que o mundo conheça... não que o mundo todo leia o que eu escrevo aqui, acho que só umas 3 ou 4 pessoas às vezes lêem alguma coisa talvez... nunca vou saber. Queria poder colocar um contador de visitas aqui, mas sei que isso só criaria outro problema, ia querer saber quem está lendo. Por isso que eu acho legal aquele esqueminha do Orkut, de saber quem andou xeretando, muito legal saber quem entra todo dia prá saber o quê, porquê, quando e onde. Antes eu apagava meus recados para ninguém saber da minha vida, até que percebi que não tenho porque esconder nada de ninguém. Se tem gente que acha a minha vida mais interessante que as delas, problema delas, não preciso sair oferecendo gatos de presente.
Acho que esse é um dos posts mais bobos que eu já escrevi, eu nem sei sobre o que eu estou escrevendo, é tipo o que eu penso quando falo sozinho, legal colocar isso de forma escrita. Um dia desses eu estava pensando que uma pessoa que fala muito sozinha se acostuma mal, torna-se compreensiva demais, concorda com tudo ou discorda mas depois acaba cedendo e dizendo que ela tem razão, tipo dizer que tá tudo errado e cinco minutos depois ela se convence e diz prá ela mesma "Não é que pensando bem você tem razão? Mesmo porque você sou eu!". Eu posso discordar de mim se eu quiser, mas se eu digo que alguém está errado é porque eu tenho uma opinião para sustentar de que eu estou certo, ou que alguém está, portanto se eu discordo de mim e não tem outra pessoa na rodinha de conversa além de mim e mim mesmo então eu vou acabar concordando comigo. É, eu acho que eu tenho razão nisso.

Nenhum comentário: