terça-feira, 22 de junho de 2010

O que é isso? [ATUALIZADO]

Indo para o supermercado, me deparei com um caminhão de uma empresa de laticínios com um dos mascotes mais bizarros que eu já vi na minha vida.


Alguém me explica o que é isso? É uma vaca? É um porco? Um cachorro? Parece uma daquelas tentativas frustradas de clonar o alien (em Alien, a Ressurreição), resultando em criaturas disformes.
Pode ser também a primeira empresa do ramo a divulgar que trabalha com animais transgênicos.
Que medo. o.O

Criei um emoticom desse bicho, quem quiser é só salvar. :)
Download

6 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm quero saber o que eh isso >.<

Fernando Shoiti Schatzmann disse...

Quanto mais eu olho pra esse mascote, mais eu fico confuso...

Thais disse...

Oiee, huahuahua que bizarro isso Shoiti, tecnicamente falando kkk um clássico erro de posicionamento de marca. Talvez o empresário quis fazer uma salada de animais p/ não ir a falência kkk sei lá. Bjoss

Unknown disse...

Já sei o que é!
É o acasalamento de uma vaca, com um poodle com um unicórnio.
Chama-se Vapórnio!

soozie disse...

curti o vacapórnioo! imagina, o leite deve dar um barato!!

soozie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.