quarta-feira, 9 de abril de 2008

A New Hope

Tá vendo aquela estrela ali? Perto daquela grande cintilando? Eu costumava voar por ali. Antes mesmo de poder ser um pensamento. Eu via você todas as noites de lá. Pensava o que tanto você olhava, o que buscava encontrar no céu. A propósito, você encontrou o que tanto buscava? Depois de alguns anos você cessou a busca, passou a olhar mais para o chão, como se estivesse contando as pedras pelas quais pisa ao andar. Por vezes notei também que suas lágrimas vertiam de seus olhos, deslizando por sua face, seus ombros delicados tremiam a cada respiração ofegante. Provavelmente você não me ouça mais como costumava, talvez nem mesmo reconheça a minha voz, certamente não acredite mais em mim. Estou aqui a vigiar o seu sono, vejo que passa por uma rara noite de quietude. Queria poder deixar um cartão de visita ao lado do seu travesseiro, agora com os dizeres "Olá, meu nome é esperança, lembre-se de mim".

Nenhum comentário: