terça-feira, 8 de abril de 2008

- Queria ter uma máquina do tempo, sabia? Gostaria da possibilidade de desfazer tudo o que fiz de errado ao longo dos anos, as pessoas que eu magoei, rever as minhas prioridades. Estive muito tempo focada no que não era realmente importante, buscando mais valor nas coisas do que nas pessoas. Usei de confidências de pessoas que me eram queridas para buscar status entre as pessoas que poderiam me tornar mais importante. Gastei mais tempo querendo ser alguém do que desfrutar da companhia das pessoas que realmente se preocupavam comigo, que me perguntavam de coração se eu estava bem quando a expressão estampada nos meus olhos não era das melhores... Mas agora é tarde demais. As linhas já foram traçadas...
- Claro que não é tarde, ainda dá tempo de mudar, de consertar tudo o que você reconhece que está errando.
- Não, não dá mais tempo, só posso olhar para trás com pesar...
- Mas é claro que dá tempo. Meu Deus... você só tem dez anos, menina!

2 comentários:

Ludmila disse...

Mostre a ela "Efeito Borboleta", rs!
Beijokas

Tcabreu disse...

Meu avô costumava dizer uma coisa... A palavra dita pode ser desculpada mas nao pode ser apagada... isso é duro... mas temos que pensar muito antes de falar alguma coisa.