sábado, 26 de abril de 2008

Sonho ou pesadelo?

Ontem eu tive um sonho muito estranho no ônibus, num cochilo rápido, quando fazia meu trajeto para o trabalho (acho estranho quando consigo entrar num estado de r.e.m. tão rápido assim, mas acontece).

Sonhei que estava em uma escolinha infantil, não sei dizer ao certo se era pré-primário ou algo assim, mas poderia ser. Era uma escola da Turma da Mônica, mas não lembro de nenhuma menção ao resto da turma, somente à personagem título. Eu comecei a notar que todas as professoras tinham dentes proeminentes, mas, até então, isso não tem nada de anormal, algumas pessoas são dentuças mesmo e pronto. Só que então comecei a notar que algumas professoras eram realmente dentuças demais e mal conseguiam fechar suas bocas.

Então aconteceu de uma das professoras ser promovida (para coordenadora talvez ou seja lá que promoções existam), e então eu descobri o segredo dos dentes grandes... Com a promoção ela devia aumentar a prótese dentária, era uma das condições, inclusive, para começar a trabalhar lá. Todas a professoras eram dentuças porque foram obrigadas a fazer implantes de dentes maiores que o normal, e as que tinham os maiores dentes eram as de cargo mais alto.

Às vezes meus sonhos me assustam.

Nenhum comentário: