quinta-feira, 1 de maio de 2008

Fita K-7

Transcrição parcial da fita, contém trechos danificados e inteligíveis.

Esse treco está ligado?
Bom estou aqui, dentro da minha cabeça, usando este gravador imaginário, parece escuro aqui dentro, frio, não todo o tempo, há momentos em que eu sei que nem mesmo existem sombras, tudo é luz e calor com brisas geladas nas horas certas.
Eu tenho que dizer prá você que nem sempre foi assim, agora tudo é confuso, é como se tudo fosse tão surreal quanto um sonho dentro de um sonho em que sabemos que estamos sonhando e mesmo assim acreditamos em tudo. Tem uma parte de mim que eu julgava ter morrido e você tornou real. Nada disso fazia parte dos meus planos, a sua ausência é sentida mesmo e tudo o que eu posso fazer é distância, mesmo não .
Se você ainda encontra as migalhas de pão, saiba que eu não estou mais deixando rastros, eu não quero ser encontrado, não assim. Eu estou em um lugar que você não pode alcançar e só lhe traria sofrimento, mas eu posso te ver, só quando quero. Mas por diversas vezes olhei em sua direção e não te vi, era como o sol tentar enxergar sua própria sombra. Você me entende que eu não tenho a liberalidade para simplesmente e quando tenho vontade mas sei que não foi para isso que ?
Talvez eu tenha chegado no momento errado de minha vida, outra época, outro lugar, sempre penso que poderia ter existido nós.
Você pode interpretar tudo isso de forma errônea, não digo que você não , e sim que as possibilidades nunca morrem enquanto existe uma centelha de esperança. Batalhas que só buscam a morte podem levar décadas, por que não a perseverança em ?
.
.
.
.
.
Uma parte de mim não quer dizer nada e ao mesmo tempo quer gritar tudo para que os quatro cantos do mundo ouça, mas não o faço, sei que não devo, que quero mas não posso. É tudo uma questão de dizer que eu se fosse tudo diferente.
Vivemos momentos perfeitos e viveríamos outros num futuro dentro de outras mesmo isto eu não descarto tenha em mente que eu nunca vou eu também .
Agora eu preciso desligar.
.
.
.
Fim da transcrição

Nenhum comentário: