sexta-feira, 30 de maio de 2008

Fases

10 dias sem postar nada, mas não é nenhum recorde, já me ausentei por mais tempo.
Eu vivo em pequenos ciclos da arte, certos dias eu me dedico mais ao desenho, outros à música, e, quando escrevo aqui à literatura. Vale a ressalva de que eu me ausento de um dos três quando a bateria da criatividade de esgota, passando à outra arte para já esteja com mais idéias/inspirações.
Dessa vez não é o caso, tenho um novo conto quase inteiro na minha cabeça só faltando ser digitado e postado aqui, mas infelizmente o dia só tem 24 horas e eu gosto de dormir por 8.
No momento eu ando muito voltado para os meus desenhos, que andam cada vez mais detalhados e demorados para fazer, bom aproveitar essa verve para os desenhos, pois preciso de muitos desenhos novos para o meu portifólio, aproveito aqui para agradecer todas as pessoas que me deixaram retratá-las nessa série de ilustrações que ando fazendo ultimamente. É um dos meus sonhos, fazer meus desenhos só para fazerem as pessoas mais felizes. Deus não me deu esse dom só para ganhar dinheiro, faço isso por necessidade, e para compensar eu faço, sempre que possível, desenhos para dar de presente e chegar mais perto do meu almejado sonho.

Nenhum comentário: