sábado, 27 de outubro de 2007

Olha a cabeça...

Às vezes tenho medo de mim, das coisas que penso principalmente, não das coisas que faço. Acho que nós, humanos temos o potencial de fazer coisas realmente horríveis ou plantar uma árvore.

Acredito que o mal toma posse de uma pessoa em estágios, primeiro dominando a mente, fazendo os pensamentos trabalharem para as coisas mais terríveis, o que é bem perigoso quando acontece com as pessoas criativas, daí o meu medo, oro muito para esses pensamentos evaporarem da minha cabeça.

A seguir eu acredito que o mal domine a língua ou a escrita do infeliz, neste ponto a pessoa já representa uma ameaça à sociedade, quando torna a idéia pública ou a divide com alguém, o pensamento ruim passa a ser uma intenção ruim declarada. E em seguida o sujeito pode partir para o estágio três e realmente fazer o que falou que iria fazer.

O jeito é barrar o mal na fonte mesmo, se você tem algum pensamento ruim sobre alguma coisa ou alguém é só parar de pensar nisso. Não perca energia ou tempo pensando em vinganças, trapaças e afins. Plante uma árvore, tenha pensamentos positivos, deseje o bem até de quem você não gosta. Faça pelos outros o que você quer que façam à você.

É fácil começar, quer receber um sorriso? Sorria primeiro. Garanto que funciona. É como começa Disarm, do Smashing Pumpkins, "Disarm me with a smile..."

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, quem sera heim? ahauahauah