terça-feira, 18 de agosto de 2009

Me desafio a me mover

Sempre tive uma facilidade incrível para lidar com máquinas, mesmo que eu nunca tenha usado alguma tecnologia eu me adapto facilmente, mas o mesmo não acontece quando eu lido com pessoas. Tem hora que eu não sei o que fazer examente, travo, fico numa tela azul, preso num looping de redundância, busco desculpas, busco escape...



É como uma frase que eu li há muito tempo que os mistérios do amor são maiores que os mistérios da morte. Mas para todo problema ser resolvido é necessário em primeiro lugar reconhecer os nossos erros, a partir daí sabemos em que direção andar, mesmo que falte força e/ou coragem saber que direção seguir já ajuda muito. Não sabemos do amanhã, temos medo do hoje e muitas vezes nos enganamos achando que o ontem era melhor. XD

Nenhum comentário: