quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A segunda vez é mais fácil

Nessa semana perdi quase um ano de trabalho, o hd (obrigado corretor anônimo) do micro que eu uso no trabalho pifou, muita coisa não havia cópia de segurança e lá se foram meses de criações. Mas para minha surpresa me mantive muito calmo, sei que não adianta ficar nervoso com nada e nem ninguém. Esse tipo de coisa acontece.

Eu ouvi uma vez uma frase de um cara não muito legal, mas a frase era sábia: "Fazer pela segunda vez é mais fácil". Eu concordo em parte, não gosto de percorrer o mesmo caminho no qual eu já sei quais foram os desafios e como eles foram vencidos. É legal desbravar o desconhecido, tatear às cegas um caminho à procura da luz.

O que tiver que ser feito novamente eu não farei igual, me esforçarei para fazer melhor dessa vez. XD

2 comentários:

Anônimo disse...

Falar mal dos outros é pecado!

Anônimo disse...

E HD é macho!